Investimos no desenvolvimento de pesquisas para entender as necessidades do seu cliente.
O atendimento ao cliente é peça fundamental para o desenvolvimento de qualquer empresa. Através do call center, o consumidor possui um canal direto para falar com a sua marca. Oferecemos profissionais treinados e especializados em atender a necessidade real do seu projeto.

O serviço de call center da SERVLOG é personalizado para responder aos chamados dentro dos critérios estabelecidos e garante a aproximação com seu cliente, pois investimos no desenvolvimento de pesquisas para entender os comportamentos e necessidades de seus consumidores e com foco nos objetivos da organização. Além de fornecer sempre atualização e o que há de melhor no mercado para tornar o processo mais produtivo e focado em cumprir as metas.
Livre-se dos custos e tarefas de realizar os recrutamentos, das escalas, faltas, reposições e encargos sociais que ocorrem na contratação direta de funcionários próprios. Contratamos e terceirizamos para a sua empresa.
Estamos prontos para atender você e sua empresa!
Solicite seu orçamento respondendo o formulário ou através da nossa central de atendimento: